segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Quartos Temáticos


Em homenagem ao mês das crianças esse post será sobre quartos temáticos.
Quem nunca sonhou em ter um quarto com um castelo, um barco, um avião e tantos outros motivos. Sem falar nos personagens preferidos, princesas, super-herois.... Que tal elaborar um quarto especial para seu filhote?

Achei esse quarto muito legal! As camas formam um convés de navio, o detalhe das cordas e da bóia salva-vidas na parede trazem o clima náutico ao ambiente.

Que tal dormir dentro da carruagem da Cinderella?

 Pra quem é apaixonado por carros e super-herois olha aí quanta ideia legal! O pufe estofado com um tecido de historias em quadrinho fizeram toda a adiferença.

Achei esse beliche muito criativo e modreno!


Esse quarto da sininho é um caso a parte. Olha que coisa mais linda e cheia de detalhes. A cama fica em baixo de uma copa de árvore, os degraus são folhas e as luminarias são flores, exatamente igual ao desenho....uma sonho! O tom de rosa antigo e o piso laminado em madeira deram o toque final! Show!




Pra você que ficou babando e pensando "Mas que tipo de marceneiro faz isso?" Descobri uma emprea chamada Kidtropolis, que promete fazer os sonhos se transformarem em  realidade. Localizada em Viena, na Áustria, a empresa projeta e constrói quartos para crianças com uma decoração pra lá de especial. Para os gêmeos, um carrossel  no meio do quarto, que tal?


Um comentário: